
Os florais de Bach são compostos extraídos de flores, indicados para tratar as emoções e ajudar a equilibrar disfunções comportamentais e mentais.
Foram desenvolvidos na década de 30 pelo homeopata inglês Edward Bach, por isso levam seu nome.
Em suma, trabalham como a medicina tradicional chinesa e ayurveda: tratam as enfermidades e os desequilíbrios a partir do entendimento de que somos seres vibracionais.
Portanto, o potencial energético das flores é o principal fundamento da prática. As essências florais contêm propriedades vibracionais que ajudam a harmonizar o bem-estar mental, emocional e físico ao serem transferidas para a composição do floral.
Através de uma conversa com o terapeuta são indicados um ou mais florais para o tratamento, dentre os 38 diferentes tipos de essências disponíveis.
Completamente naturais e sem contraindicações, os florais de Bach são indicados tanto para complementar tratamentos de saúde convencionais quanto para integrar outras terapias.
Indicado para: Tratar as emoções e ajudar a equilibrar disfunções comportamentais e mentais, utiliza ao todo 38 tipos diferentes de essências que ajudam a expulsar emoções negativas do corpo, como medo, ódio, preocupação e indecisão.
Contraindicado para: A terapia com os florais é completamente natural, não tem contraindicações.