Desintoxicação Iônica

A desintoxicação iônica consiste na eliminação de toxinas do corpo através dos pés. Nela, os pés repousam em um recipiente com água salgada, onde se encontram eletrodos de cobre e de aço.

Esse processo provoca uma troca de íons que ajuda a promover o equilíbrio entre os polos negativos e positivos no organismo.
Ao estimular as funções de autodesintoxicação, auxiliam o combate aos radicais livres e o fortalecimento do sistema imunológico.

Favorece a liberação de toxinas, produtos químicos, efeitos de radiações, metais pesados e materiais sintéticos que ficam armazenados em camadas da pele e dos órgãos com o passar do tempo.

Além da sensação de bem-estar, propicia uma melhora da circulação sanguínea, dos sintomas de ansiedade, insônia, dores de cabeça e enxaqueca. Também acelera o metabolismo e pode beneficiar tratamentos de artrite e artrose.

Contraindicado para: pessoas que usem marca-passo, próteses metálicas ou tenham transplantes, que estejam com feridas nos pés, grávidas e quem tenha passado por processo de quimioterapia.