Reiki

O Reiki é uma técnica terapêutica que consiste na imposição de mãos para transferência de energia Universal de uma pessoa para outra. Quem transfere, por sua vez, atua como um canal para essa frequência vital. Na sessão presencial, o terapeuta estende suas mãos sobre o paciente com o objetivo de alterar a vibração das energias. Durante a sessão são utilizados cristais, estímulos sonoros de tigelas de cristal de quartzo e exercícios de respiração.

Por vibrar em frequências mais altas, a prática de Reiki alinha e equilibra o nossos portais energéticos,(que chamamos de chakras), para assim a energia fluir em harmonia e equilíbrio.
Essa terapia oferece a possibilidade de ser aplicada à distância, sem a necessidade do encontro presencial.

Indicado para: A prática do Reiki estimula a produção de serotonina e endorfina, hormônios que promovem o bem-estar e o relaxamento, sendo assim auxilia no tratamento para a ansiedade, depressão, alívio para dores crônicas, para combater a insônia e promover relaxamento. É uma ferramenta igualmente forte para a parte mental e emocional e auxilia a cura de sensações como medo, mágoas, culpa e baixa autoestima.

Contraindicado para: Essa terapia não possui contraindicação